História
Grupo CGD
Governo da Sociedade
 
Publicações Obrigatórias
Contactos
Missão
A Fundger (anteriormente denominada por Fundimo), Sociedade Gestora do grupo Caixa Geral de Depósitos, iniciou a sua atividade em janeiro de 1987 e é vocacionada para a gestão de Fundos de Investimento Imobiliário.

Constituição e Objeto

A Fundger, Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, SA foi constituída em 8 de janeiro de 1987, é detida em 100% pelo Grupo Caixa Geral de Depósitos e tem como objeto a gestão de fundos de investimento imobiliários, atuando por conta dos participantes e no interesse exclusivo destes, competindo-lhe, em geral, a prática de todos os atos e operações necessárias ou convenientes à boa administração dos fundos, de acordo com os critérios de elevada diligência e competência profissional.

O enquadramento legal da sua atividade encontra-se regulado pelo disposto no Decreto Lei nº 13/2005, de 7 de janeiro.

Capital Social

A CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, através da sua participada, Caixa Gestão de Activos, SGPS, SA é detentora da totalidade do capital social da Fundger. O capital social da Fundger, SA é de 600.000 euros.

Objetivos de Gestão

A Fundger - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, é constituída por equipas de profissionais especializados, que têm como principal responsabilidade e objetivo a gestão dos fundos de investimento imobiliário, visando um crescimento sustentado das carteiras de aplicações.


* Home * Institucional * Fundos de Investimento * Simuladores *
* Contactos * Mapa do Site *

Sites: CGD PensõesCaixagest * Caixa Geral de Depósitos